Publicidade
Detalhe do post publicado por Caetano Veloso: todo equipamento do show de Salvador, que aconteceu no último sábado, foi roubado! || Créditos: Reprodução / Instagram

Por essa ninguém esperava… O veículo que transportava todo o equipamento de show de Caetano Veloso foi roubado na noite desse domingo quando passava pela região de Itacaré, na Bahia. E foi por meio das redes sociais que fãs e amigos ficaram sabendo do ocorrido. De acordo com o post, o motorista que transportava o equipamento foi abordado por criminosos por volta de 19h na Estrada do Maraú, a cerca de 430 quilômetros da capital Salvador.

Paula Lavigne, mulher e empresária do cantor, explicou em comunicado oficial que o motorista do veículo parou para jantar em um restaurante na estrada e foi assaltado por homens fortemente armados. Na abordagem, os criminosos levaram o carro, o trailer que seguia acoplado com o equipamento e o celular do prestador de serviço, que não foi ferido.

Caetano havia subido ao palco em Salvador, no último sábado e o equipamento seguia rumo ao Rio de Janeiro. Aguardem novidades sobre o caso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter