Publicidade
Nicole Kidman e Hugh Grant em “The Undoing” // Divulgação

O final de ‘The Undoing’ rendeu pico de audiência para a HBO na noite de domingo, com mais de três milhões de espectadores sintonizados no thriller estrelado por Hugh Grant e Nicole Kidman. O último episódio da minissérie criada por David E. Kelley foi responsável pela maior alta de audiência de uma série original da HBO desde o final da 2ª temporada de ‘Big Little Lies’, também uma dobradinha de Kelley-Kidman.

De acordo com o site Deadline, o programa foi ‘a primeira série original da HBO a crescer consistentemente todas as semanas ao longo de sua temporada’. A visualização em todas as plataformas aumentou 43% em relação à semana passada e encerrou com quase 5 vezes mais audiência que a noite de estreia.

Enquanto o principal mistério da trama foi resolvido, muitas pessoas recorreram ao Twitter para levantar questões não esclarecidas e implorar aos produtores por uma segunda temporada.

Se você está nesse grupo, fique sabendo que a HBO não deu grandes esperanças de uma nova temporada de ‘The Undoing’. Oficialmente classificou o programa como uma ‘série limitada’, o que significa deve ter apenas uma temporada. Porém, ainda resta uma esperança. A diretora Susanne Bier revelou que adoraria que David E Kelley escrevesse uma continuação para a história e o próprio Kelley já afirmou que não vai “descartar nada”. Ele inclusive lembrou que ‘Big Little Lies’ também foi anunciado como um drama de uma temporada apenas. Ou seja… estamos na torcida!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter