Publicidade
Em sentido horário, os chefs Alberto Landgraf, Alex Atala, Marcelo Correa Bastos, Renata Vanzetto e André Mifano || Créditos: Waldemir Filetti/Divulgação, Andre Ligeiro, João Sal/Divulgação, Rodrigo Zorzi/Divulgação e Reprodução Instagram

Embaixador da campanha Eat (RED) Drink (RED) Save Lives no Brasil neste ano, criada pela organização RED, de Bono Vox e Bobby Shriver para o combate ao vírus HIV, o chef Alberto Landgraf do restaurante Epice convida os colegas Alex Atala, André Mifano, Marcelo Correa Bastos e Renata Vanzetto para preparar a dez mãos, um menu degustação beneficente no dia 8 de junho. Quer motivo melhor para comer bem?

* Segundo a instituição, diariamente nascem 650 bebês infectados pelo vírus HIV. Em parceria com restaurantes, bares e food trucks em todo o mundo, a RED quer reduzir este número ainda nesta década. Fundada em 2006, a organização já arrecadou mais de US$315 milhões para o Fundo Global de Combate à Aids, tuberculose e malária, ajudando mais de 60 milhões de pessoas. Para mais informações: www.red.org.

Jantar Epice & RED
Valor: R$350 por pessoa (todo o valor arrecadado na noite será repassado à organização).
Rua Haddock Lobo, 1002 – SP
(11) 3062-086
www.epicerestaurante.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter