Publicidade
Enzo Celulari: precoce

Enzo Celulari, o rapaz da foto aqui em cima, acabou de fazer 16 anos e, tão novinho, já virou fenômeno das redes sociais. Só no Instagram, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari já tem mais de 50 mil seguidores. Festeiro, leva uma vida noturna um tanto além da média dos meninos menores de idade. Mas o que tem causado mais bafafá no que diz respeito a ele é um affair com uma panicat, Nicole Bahls, bem mais velha. Um zunzunzum entre as rodinhas cariocas garante que Claudia detesta essa história, mas que Edson dá até força. Glamurama conversou com os pais famosos. Aos fatos:

* “Não tenho ciúme, não. Ele está no auge da vida, conhecendo o mundo agora. Tem mais é que brindar, aproveitar…  Lindo e inteligente do jeito que é! Fico tranquila porque ele é mega centrado, bacana. Enzo curte estudar, quer ser músico e fazer faculdade fora. Não poderia segurá-lo”, nos disse a atriz.

* “Enzo está se divertindo, mas é muito focado em seus objetivos como músico. Parece que ele faz mais coisas porque a mídia começou a lhe dar esse espaço todo. Meu filho faz bastante, mas é normal da idade. Inventaram que eu apoio [o relacionamento com Nicole], mas nunca expus minha opinião sobre esse assunto. Ele viveu uma coisa e tornaram isso algo bem maior. Foi uma passagem muito rápida e de importância pequena na vida dele”, declarou Edson pra gente. Dorme com um barulho desse, panicat…

Enzo e Nicole Bahls: fogo de palha?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter