Publicidade
O “modelo” do cartão enviado pelo príncipe || Créditos: Reprodução
O “modelo” do cartão enviado pelo príncipe || Créditos: Reprodução

Talvez em uma tentativa de passar despercebido nesse fim de 2019, já que deu muito o que falar durante boa parte do ano, o príncipe Andrew optou por colocar apenas uma foto de um cachorrinho no tradicional (e praticamente obrigatório) cartão de Natal que os membros da família real britânica precisam enviar para um sem número de pessoas nessa época, e que de maneira geral sempre inclui cliques em seus melhores e mais íntimos momentos, com tudo muito bem planejado.

Mas, curiosamente, o filho número três da rainha Elizabeth II conseguiu cometer um “faux pas” até nisso, já que no caso do “Christmas card” dele o pet em questão aparece… de costas, abanando o rabinho e meio que entrincheirado entre arbustos, o que é no mínimo estranho. O “modelo” nesse caso foi um dos Norfolk terriers das princesas Beatrice e Eugenie, as filhas de Andrew com Sarah Ferguson, sua mulher entre 1986 e 1996.

Imagens subliminares à parte, pelo menos o encrencado “royal” adicionou uma mensagem em tom de humildade no tal cartão. “Estamos unidos em gratidão pelo apoio que todos vocês têm nos dado e também por sua bondade”, Andrew escreveu, em nomes das herdeiras e também da ex. “Agora o que mais importa é o que está por vir”, completou ele, que ainda não se livrou de ver seu nome fora do noticiário por causa da ligação que no passado teve com o criminoso sexual Jeffrey Epstein… (Por Anderson Antunes)

O “Christmas card” também tinha uma mensagem em tom de humildade || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter