Publicidade
Olivia Munn || Créditos: Reprodução
Olivia Munn || Créditos: Reprodução

Envolvida em um sem número de polêmicas nos últimos tempos, Olivia Munn desistiu de dar pivô em uma das últimas edições do talk show matutino “Today Show”, um dos mais assistidos da televisão americana, para evitar ter que falar sobre o que andou causando por aí recentemente. A atriz já tinha até confirmado sua presença no “Today” com antecedência porém deu pra trás de ser entrevistada ao vivo na atração quando foi avisada de que nenhum tipo de pergunta seria vetado aos apresentadores – como queriam os agentes dela.

Munn, que em breve será vista na telinha em “The Rook”, uma série baseada no romance de mesmo nome escrito por Daniel O’Malley, e também vai aparecer na telona na comédia de humor negro “Dick Joke”, recentemente publicou um textão em suas redes sociais no qual acusou os blogueiros do site de moda “Go Fug Yourself” de tudo depois que estes a criticaram por suas escolhas fashion, o que causou o maior fusuê em certos círculos fashionistas.

Como se não bastasse isso, a estrela de 39 anos afirmou em uma entrevista para a revista “Women’s Health” no fim de junho que quase teve um colapso nos sets de “X-Men: Apocalipse” por causa de um suposto assédio sexual que sofreu do diretor da superprodução, Brett Ratner, e viu seu app para passeadores de pets Wag virar caso de polícia depois que um cachorro foi roubado e outro acabou sendo morto, em ambos os casos por usuários daquele que é chamado de “o Uber dos bichos”. Que fase! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter