Publicidade
Tatiana Weston-Webb, Douglas Souza, Carol Gattaz e Rayssa Leal | Crédito: Instagram

Com a ajuda das redes sociais, os atletas brasileiros que estão em Tóquio para participar dos Jogos Olímpicos andam compartilhando momentos intimistas no Japão e fugindo da tradicional transmissão. Para entrar no clima do evento esportivo, Glamurama selecionou os esportistas nacionais que dão um show de animação e autenticidade na internet. Prepare o follow.

Douglas Souza
O jogador de vôlei está fazendo sucesso com seus vídeos icônicos. Homossexual declarado, Douglas não esconde seu jeito de ser, e com isso anda acumulando fãs. Em alguns registros postados, ele aparece desfilando em quadra, pulando na cama de papelão da Vila Olímpica, mostrando o teto baixo do banheiro e brincando com os colegas de equipe. O sucesso é tanto que dizem até que ele é a’ Juliette’ do evento.

Rayssa Leal
Aos 13 anos, a skatista, conhecida como fadinha, dá show de fofura e entusiasmo. No primeiro ano em que o esporte fará parte da grade olímpica, ela é uma esperança de medalhas para o Brasil. Em junho, disputou o último Mundial de Skate Street, em Roma, e ficou com a medalha de bronze na competição. Toda estilosa, Rayssa costuma mostrar suas produções.

Tatiana Weston-Webb
Em seu Instagram, a surfista costuma exibir paisagens deslumbrantes. Assim que chegou na capital do Japão, a brasileira mostrou os bastidores de um churrasco. Mais vida real, impossível.

Carol Gattaz
A jogadora de Vôlei, apelidada como “veterana de espírito jovem”, anda mostrando seu bom humor ao fazer um tour pela Vila Olímpica. Animada, ela costuma postar a arquitetura do local, curiosidades e até seu lado fã. Por lá, a esportista fez questão de tietar o tenista Novak Djokovic. O encontro esportivo foi registrado nos stories da brasileira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter