Publicidade
Woody Allen
Woody Allen || Créditos: Reprodução
Woody Allen
Woody Allen || Créditos: Reprodução

Woody Allen finalmente vai falar! Realizada em julho do ano passado, uma entrevista concedida pelo cineasta ao âncora Lee Cowan, do talk show matutivo “CBS This Morning”, sucesso de audiência nas manhãs da rede americana de televisão “CBS”, finalmente irá ao ar em breve. O bate papo ficou esse tempo todo na geladeira por dois motivos: em primeiro lugar, porque advogados de ambos os lados precisaram de meses para analisar com lupa tudo que foi dito por Allen, que não dava entrevistas dessas magnitude há mais de 30 anos, para Cowan.

O segundo motivo tem a ver com a série documental da “HBO” “Allen v. Farrow”, que foi lançada em fevereiro e trouxe nova luz às acusações de abuso sexual feitas contra o diretor de “Meia-noite em Paris”. O programa começou a ser rodado na mesma época do encontro entre Allen e Cowan, e por precaução o pessoal da “CBS” achou melhor aguardar seu lançamento.

Como todo cuidado é pouco, a conversa dos dois só não vai aparecer no “CBS This Morning”, como estava originalmente programado, mas sim no serviço de streaming ainda em fase de popularização Paramount+, que pertence à gigante de mídia ViacomCBS, também dona do canal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter