Publicidade
Oprah Winfrey (ao fundo), Harry e Meghan, e a rainha Elizabeth II
Oprah Winfrey (ao fundo), Harry e Meghan, e a rainha Elizabeth II || Créditos: Reprodução
Oprah Winfrey (ao fundo), Harry e Meghan, e a rainha Elizabeth II
Oprah Winfrey (ao fundo), Harry e Meghan, e a rainha Elizabeth II || Créditos: Reprodução

De todas as declarações bombásticas que Meghan Markle e o príncipe Harry deram na entrevista que concederam para Oprah Winfrey, e que foi exibida nesse domingo nos Estados Unidos e no Reino Unido, a mais chocante saiu da boca dele: “Me sentia ‘preso’ dentro da família real, e agora vejo que meu pai e meu irmão também estão presos nela”, disse o (ainda) sexto na linha de sucessão ao trono britânico.

Ataque similar à monarquia mais famosa do mundo tinha sido feito apenas em 1995, quando a mãe de Harry, a princesa Diana, declarou em uma entrevista ao jornalista Martin Bashir que não considerava o príncipe Charles, com quem ainda era casada, apto para usar a coroa que está na cabeça de Elizabeth II.

Foi algo tão sem precedentes que a partir daquele momento a própria rainha, por mais contrária que fosse ao divórcio, escreveu uma carta de próprio punho para a nora barulhenta a recomendando que terminasse o casamento cheio de crises com seu primogênito. E Lady Di a atendeu prontamente, claro.

Não se sabe ainda que tipo de chega pra lá a monarca dará em Meghan e Harry pela lavação de roupa suja em público desse domingo, mas não restam dúvidas de algo será feito. O mais provável é que os dois percam os títulos de duquesa e duque de Sussex, já que eles quebraram um acordo firmado na ocasião de sua saída da realeza pelo qual prometeram jamais cometer indiscrições contra os Windsors. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter