Fernanda Lima volta a comandar o "Amor e Sexo" a partir da próxima terça-feira, na Globo. Como procura dar ao programa um apelo mais familiar e menos "proibido", a apresentadora resolveu falar abertamente também sobre as experiências pessoais dela. "Não posso me colocar em um pedestal, esperando que as pessoas se entreguem, e eu sem contar nada. Falo de um jeito natural, sem palavras vulgares. Aí fica uma troca legal."
* Está certo, Fernanda. Então, conta uma boa pra gente… "Isso de cara dar três, quatro em uma noite eu nunca vi… Já fingi orgasmo. Eu era muito nova, não sabia bem como era isso e achei melhor fazer lá umas coisas." A moça diz que não tem medo da rotina. "Acho que se a pessoa está cansada, não tem problema. E tem um tempo para o sexo voltar ao normal entre um casal com filhos. Só não pode tirar férias porque aí o outro cobra. Acho legal surpreender, variar. Cada um tem suas fantasias. Mas a rotina não precisa ser monótona. Eu, por exemplo, adoro a minha cama."
* Mas não pense que a apresentadora superou todos os tabus e preconceitos em relação ao sexo. "Imagina. Sou cheia de preconceitos. Muitas vezes peguei as pautas do programa e botei na mesa para o Rodrigo [Hilbert, marido dela]. Vivendo e aprendendo." E o que te deixa constrangida, Fernanda? "A Ariadna ser a primeira eliminada do ‘Big Brother’, sem razão aparente, em um país que se diz tão liberal."