Entre buquês e aromas, Hermès lança fragrância com notas florais

O ano começou cheio de novidades na Hermès. A marca acaba de lançar sua nova fragrância, Jour d’Hermès, com notas de rosas e – muitas – flores brancas. Glamurama foi conferir o lançamento, que envolveu um certo mistério, até a apresentação do produto, que deve chegar ao Brasil no fim de maio e será vendido na loja da Hermès, do Shopping Cidade Jardim.

O evento aconteceu nesta semana no restaurante Rive Gauche Cuisine e começou com uma “aula” de paisagismo com Vic Meirelles. Sobre as mesas, muitas flores brancas já indicavam o principal ingrediente da fragrância. Glamurama até arriscou fazer um arranjo. Mas, vamos ao perfume: a fragrância do Jour d’Hermès é leve, sutil e elegante e foi desenvolvida pelo perfumista da marca, Jean-Claude Ellena. O frasco também recebeu atenção especial e foi criado pelo designer de sapatos Pierre Hardy, que pela primeira vez desenvolveu um vidro de perfume. O resultado? Um arraso.

 

 

 

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