Publicidade
Ashton Kutcher || Créditos: Reprodução
Ashton Kutcher || Créditos: Reprodução

Graças a uma dica de Ashton Kutcher, a governadora do estado americano do Iowa Kim Reynolds descobriu um jeito prático de combater o novo coronavírus por lá. É que dia desses a política ligou para o ator de 42 anos – que nasceu em Cedar Rapids, segunda maior cidade do Iowa – com a intenção de pedir a ele que gravasse um anúncio televisivo alertando seus conterrâneos a ficarem em casa para se proteger da pandemia da Covid-19.

E Kutcher não somente topou a parada como ainda aproveitou a ocasião para informá-la sobre a TestUtah, uma startup do segmento de saúde que criou um sistema de coleta de dados de testes mais rápido do que a média oferecida por outras empresas da mesma linha, e na qual o ator é um dos investidores anjos, ou seja, ele colocou dinheiro logo no começo do negócio.

O resultado? Reynolds não somente foi atrás de mais informações sobre a TestUtah como ainda contratou os serviços da empresa e agora a promove para governadores de outros estados dos EUA. Kutcher, pra quem não sabe, é investidor de startups nas horas vagas, e graças a isso construiu um patrimônio que hoje é estimado em mais de US$ 250 milhões (R$ 1,43 bilhão) – bem mais do que o astro ganhou em Hollywood. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter