Publicidade
notajovens
Naomi Watts e Ben Stiller em “Enquanto Somos Jovens” ||Créditos: Reprodução

Se você gostou de “Frances Ha”, corra para o cinema conferir “Enquanto Somos Jovens”, novo filme de Noah Baumbach. O diretor retoma o tema do amadurecimento, mas dessa vez ele vem acompanhado de dois casais: um casal quarentão e um casal hipster.

Josh, vivido por Ben Stiller, é um diretor de documentário. Ele é casado com Cornelia, interpretada por Naomi Watts, uma produtora de cinema. O filme basicamente é o encontro desse casal com a dupla Jamie, papel do queridinho Adam Driver (o Adam de Girls), um aspirante a documentarista e Darby, Amanda Seyfried, que faz sorvetes caseiros.

O grande destaque do filme é um tom de comédia acima da média, já que o diretor explora um universo de quebra de paradigmas, ainda que caia em alguns clichês. Se por um lado, o casal quarentão de Stiller com Watts, são os “antenados” e sem filhos; por outro, o casal jovem tende a ser mais analógico e repulsa a tecnologia, obedecendo as regras da onda.

Um retrato que não deixa de ser um fenômeno minimamente engraçado dos nossos tempos: velhos antenados e jovens vintage. (Por Victor Martinez)

Aperte o play para o trailer!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter