Publicidade
Marina Mantega
Marina Mantega || Créditos: Bruna Guerra
Marina Mantega || Créditos: Bruna Guerra
Marina Mantega || Créditos: Bruna Guerra

Em meio à confusão envolvendo a prisão do ex-ministro Guido Mantega, a filha dele, Marina Mantega, acabou dando um passo em falso. Fez um inapropriado bom dia a seus seguidores no Instagram na manhã desta quinta-feira, dando a entender que amanheceu em Milão, onde acontece a temporada de moda.

Marina é repórter de viagens da “Top Destinos Magazine”, e costuma postar fotos de diversos lugares do mundo com frequência, mesmo não estando neles no momento da postagem. Glamurama confirmou que ela está em São Paulo, acompanhando a cirurgia de sua madrasta, Eliane Berger, que está internada no hospital Albert Einstein. Marina é filha da agente de intercâmbios Lavínia Cardim, ex-mulher de Mantega, e está sendo alvo de muitos comentários negativos – cerca de 400 até o fim da manhã desta quinta – pela publicação da foto, que sinaliza em sua localização a Catedral de Milão.

Na noite dessa quarta-feira, Marina jantou com a amiga Roberta Luchsinger no Gero, nos Jardins, e recebeu uma visita da sogra, Khadija Gazel, mãe do namorado, Bruno Gazel, que vive em Salvador.

Em tempo: o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, revogou a prisão do ex-ministro devido ao estado de saúde da mulher dele. “Considerando os fatos de que as buscas nos endereços dos investigados já se iniciaram e que o ex-ministro acompanhava o cônjuge no hospital e, se liberado, deve assim continuar, reputo, no momento, esvaziados os riscos de interferência da colheita das provas nesse momento. Procedo de ofício, pela urgência, mas ciente de que essa provavelmente seria também a posição do MPF e da autoridade policial. Assim, revogo a prisão temporária decretada contra Guido Mantega, sem prejuízo das demais medidas e a avaliação de medidas futuras”, declarou o juiz em comunicado oficial.

Desejo um dia abençoado a todos vocês ???❤️? #milan #duomo #bomdia #paz #duomomilano

Uma foto publicada por Marina Mantega (@marina) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter