Por essa David Beckham não esperava. O jogador inglês, assumidamente vaidoso, acaba de ser eleito o “maior fiasco esportivo” da história dos esportes nos Estados Unidos segundo a revista “Maxim”.

Por esta David Beckham não esperava. O jogador inglês, assumidamente vaidoso, acaba de ser eleito o "maior fiasco esportivo" da história dos esportes nos Estados Unidos. O título foi conferido a Becks pela revista "Maxim". O motivo é simples: a tão noticiada contratação dele pelos Los Angeles Galaxy, que deveria ser o suficiente para aumentar o interesse dos americanos pelo futebol, acabou não rendendo muita coisa.

* Depois de um breve período de animação, o número de fãs do Galaxy que frequentam os jogos do time caiu cerca de 25%, sem falar que quando o marido de Victoria Beckham não está em campo, os jogadores do Galaxy se entendem melhor e alcançam resultados muito melhores.

* Nem sequer os US$ 250 milhões que Beckham deveria embolsar com sua transferência para o time norte-americano se concretizaram até agora. Segundo as estimativas mais otimistas, ele deve ter embolsado "apenas" uns US$ 50 milhões.

Sair da versão mobile