Publicidade
Leonardo DiCaprio e Kendall Jenner || Créditos: Reprodução
Leonardo DiCaprio e Kendall Jenner || Créditos: Reprodução

Lembra que Glamurama contou na semana passada sobre um encontro recente que rolou entre Kendall Jenner e Leonardo DiCaprio em Miami, quando os dois dividiram a mesma mesa de um clube hypado da cidade junto com uma penca de outros famosos? Ao que parece, pode ter rolado algo mais entre eles. “A Kendall e o Leo passaram a noite inteira juntos, conversando ao pé do ouvido, tocando um no outro na mão ou no ombro e flertando muito”, contou o rapper Gage, que também estava presente no rolê estrelado, ao pessoal do site “RadarOnline.com”.

Kendall e DiCaprio também deixaram o local quase que ao mesmo tempo: ela por volta das 6h30 da manhã da última sexta-feira, e ele cerca de meia hora antes. Oficialmente, o vencedor do Oscar por “O Regresso” está namorando a modelo e atriz Camila Morrone, que passou os últimos dias no Marrocos para participar do Festival Internacional de Cinema de Marrakech.

Independente do que estiver acontecendo de verdade entre a top e o astro de Hollywood, é curioso notar que a bela “roubou” em 2017 um título que foi de Gisele Bündchen, talvez a ex mais famosa dele, durante mais de 15 anos: o de modelo mais bem paga do mundo. A história se repete? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter