Publicidade
501029575
501029575
501029575
Astral da Semana por Ciça Bueno || Créditos: iStock

A Lua Nova em Sagitário vai ocorrer no dia 29 de novembro, às 10h19, horário de verão. Toda Lua Nova propõe renovação, iniciativa e criatividade. Essa em especial promete elevar bastante o astral porque se dá no mais alegre e otimista dos signos do zodíaco.

Teremos um stelium de quatro planetas naquele signo, formado por Sol e Lua, Saturno, o velho sábio, e Mercúrio, o ágil mensageiro. O stelium propõem expandirmos horizontes e fronteiras, ampliarmos a visão de mundo, repensarmos valores e filosofia de vida para que possamos projetar melhor o futuro: 2017 já está aí. Os quatro ocupam a área dos projetos futuros do mapa da lunação, sugerindo que pensemos e planejemos um porvir a médio e longo prazos. Os luminares também estarão envolvidos com Netuno, o romântico e charmoso sonhador, denotando o quanto estamos querendo e precisando sonhar um futuro melhor. Mas não podemos embarcar em ilusões ou fantasias para não nos desapontarmos.

Há boa ligação entre Júpiter e Saturno, planetas responsáveis pelo crescimento de qualquer assunto ou iniciativa, que aponta estabilidade econômica, crescimento sustentável e estruturado no médio prazo. Ambos estão envolvidos com Urano, o revolucionário regente do ascendente em Aquário, que intuitivo e visionário confirma novidades positivas no curto prazo. Vênus em Capricórnio nos torna sérios e econômicos. Conjunta a Plutão, o poderoso, e em tensão com Júpiter e Urano, a pequena benéfica avisa que não devemos ceder aos impulsos e precipitações, mantendo-nos disciplinados com as finanças, que ainda permanecem instáveis.

Júpiter, generoso e otimista como é, ocupa o lugar mais alto do mapa, sinal de ótimo agouro para o período. Unido a Marte, o executivo, que está em Aquário, é outra confirmação de que devemos apostar e investir no futuro, seguindo e respeitando nossas intuições. Bom futuro para todos nós! (Por Ciça Bueno)

ÁRIES – astral elevado, ativando novos interesses, ampliando horizontes e trazendo novidades e viagens. Seu regente Marte está voltado para o futuro, pronto para renovar, inventar e criar uma nova realidade. Ouça a sua intuição e ouse. Vênus promete bons resultados profissionais, antes do final do ano.

TOURO – esse ciclo pode trazer fortes transformações para você, sejam de cunho emocional ou matéria. E essa será especialmente positiva. O importante é manter os pés no chão e não se iludir, já que sua regente Vênus pede disciplina e trabalho. Na área profissional, recomenda-se empenho e colherá resultados surpreendentes.

GÊMEOS – esse ciclo vai ativar e acelerar suas relações e parcerias. Tudo deverá ficar mais excitante; mas certifique-se de ouvir sua intuição antes de agir, para não atropelar os fatos nem pessoas. Nativos do 2º decanato poderão transformar a relação afetiva de forma profunda, para que renasça sobre novas bases e inspirações.

CÂNCER – essa lunação ocorrerá no seu setor de saúde, dia a dia e ambiente de trabalho e deve elevar o astral, trazendo muito estímulo, atividades e novos interesses. Seu desenvolvimento profissional passa por fase de grande expansão, intensidade e transformação. E pede empenho. Cuide das relações pessoais e parcerias com carinho.

LEÃO – essa costuma ser a fase mais gostosa do ano, em que criatividade, afetos, diversão e lazer são ativados. E essa vez será bem favorável. Porém, terá que lidar com tudo e todos com dedicação e seriedade. Espere novidades, avanços e aceleração rumo ao futuro, com forte participação dos parceiros. Não permita excessos de romantismo.

VIRGEM – é na área da família e das relações domésticas que essa lunação vai trazer maiores novidades. Aproveite e revolucione tudo por ali. Poderá fazer mudanças, reformas e redecoração dos ambientes. Terá fortes ajudas, mas não se iluda, mantenha os pés no chão. Empenho no dia a dia profissional pode trazer expansão de finanças.

LIBRA – essa lunação vai ativar sua mente, trazer novas ideias, contatos, lugares e interesses, ampliando o network. Isso deve gerar ativação da criatividade e dos afetos, muito movimento no dia a dia profissional, com boas novidades e grande envolvimento dos parceiros. Só não se iluda nem dê asas às fantasias. Transformações à vista.

ESCORPIÃO – Lua Nova contempla a área das finanças, trazendo boas oportunidades, diversificação e renovação de ganhos. Mas nada disso virá sem empenho de sua parte. Seja prático e pragmático. Mas ouça a intuição e aja a partir do que dita o coração. Familiares podem estar envolvidos. Não permita que ilusões contaminem suas ações.

SAGITÁRIO – lunação em seu signo promete um ano de crescimento e expansão pra você em várias áreas: projetos futuros, criatividade, afetos e família. O ciclo deve gerar um turbilhão de novas ideias e a partir delas desencadear ações de sua parte. Cuide bem das finanças e controle seus impulsos pra evitar excessos irremediáveis.

CAPRICÓRNIO – a próxima lunação será em seu signo e a atual tende a não afetá-lo muito. O ideal seria utilizar o período pra planejar o futuro.  Saiba que as finanças versus área profissional estarão positivamente alinhadas e podem gerar expansão ainda nesse ciclo. Tente não controlar demais as situações para que fluam com naturalidade.

AQUÁRIO – seu signo e seus regentes Urano e Saturno são coprotagonistas dessa lunação. O foco serão as ideias, planos e projetos futuros. Mas já poderá atuar nos mesmos desde já. Seu empenho tende a ser bem recompensado e já deve gerar novidades, crescimento, concretização e aceleração. Sua intuição é peça chave: ouça-a.

PEIXES – lunação ativa a área profissional muito positivamente. Não se permita fantasiar e mantenha-se atento à realidade: seja prático e objetivo. As áreas mais atingidas serão finanças versus economia: é hora de negociar suas dívidas. Pode haver desafios nas amizades ou relações sociais. Abra-se para as transformações futuras.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter