Publicidade
Jorge Paulo Lemann e Christine Lagarde || Créditos: Getty Images
Jorge Paulo Lemann e Christine Lagarde || Créditos: Getty Images

Singapura será palco de um encontro de poderosos que vai rolar entre os dias 6 e 7 de novembro e está sendo organizado pela agência de notícias econômicas “Bloomberg”. Nos bastidores é descrito como a nova versão do Fórum Econômico Mundial, realizado anualmente na Suíça, desde 1971.

Batizado New Economy Forum, o evento da “Bloomberg” tem como objetivo reunir figuras importantes dos campos da política e dos negócios para discutir os rumos da economia global e as melhores soluções para os problemas que afetam a todos porém são ignorados por muitos governos.

Christine Lagarde, diretora do FMI, e David Solomon, o novo CEO do Goldman Sachs, já confirmaram presença, assim como os brasileiros Carlos Brito (CEO da Anheuser-Busch InBev) e Jorge Paulo Lemann, que é sócio do fundo 3G Capital e várias empresas internacionais.

A palestra que o homem mais rico do Brasil dará sobre os mercados emergentes é desde já uma das mais disputadas, já que a expectativa é que ele comente algo sobre o novo presidente do país e suas ideias, apesar de que Lemann raramente deixa escapar suas preferências políticas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter