Publicidade
Tati Oliva lança livro em outubro || Créditos:
Tati Oliva lança livro em outubro || Créditos: Franklin Maimone

Os 10 anos da Cross Networking serão comemorados com o lançamento do livro ‘Um Mais Um é Maior que Dois’, escrito por Tati Oliva, fundadora da empresa. A publicação, da editora Colmeia, conta a trajetória pessoal e profissional de Tati, além de trazer dicas e insights de empreendedorismo.

“Nossa especialidade é respeitar a individualidade e característica de cada empresa. Entendemos a fundo nossos clientes, o momento de suas marcas e cruzamos os interesses comuns para garantir o match perfeito, afinando propósitos, valores e objetivos. Assim, encontramos o pulo do gato para forjar parcerias de sucesso”, comemora ela. Entre os matches promovidos pela Cross Networking estão OMO + Hering Kids, I-Stick + Chiclets, Lala Rudge + P&G, Maisena + Tok Stok e, recentemente, America + Club Samsung, Jasmine + Droga Raia, Drinkfinity + Studio Velocity e Camarote N1 + Kibon, Dior, Havaianas, Grey Goose, Bombay e outros.

‘Um Mais Um é Maior que Dois’ também conta com depoimentos de Juan Vergara, ex-executivo da Ambev e sócio da Cross, Marcos Angelini, presidente da Red Bull para América Latina, José Castro Araújo Rudge, ex-vice-presidente do Banco Itaú, só para citar alguns poderosos.

A noite de autógrafos acontece no dia 1º de outubro na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi e o livro terá a renda revertida para o movimento Mulheres do Brasil, grupo de mulheres de vários segmentos em prol da construção de um país melhor. A líder do grupo, Luiza Helena Trajano, é quem assina o prefácio. Glamurama vai garantir seu exemplar devidamente autografado, claro.

Serviço:
Lançamento do livro ‘Um mais um é maior que dois’
1/10, às 19h
Livraria Cultura do Shopping Iguatemi
Av. Brg. Faria Lima, 2232 – São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter