Publicidade
O lançamento do New York Apartments, da Embraed, aconteceu nesse sábado, em Balneário Camboriú || Créditos: Ângelo Borba

O grupo Embraed, construtora referência no segmento de alto padrão no sul do Brasil, apresentou no último sábado, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, seu novo empreendimento de luxo na cidade: o New York Apartments, que pretende levar ao destino, um dos mais cosmopolita do estado, o charme do estilo art déco, movimento internacional de design​ e amplamente difundido na Big Apple nos anos 20.

Mesmo a maquete de 5 metros de altura que apresenta o novo projeto, que ficará pronto em 2018, já impressiona: serão 51 pavimentos e 86 apartamentos de 4 suítes. O estilo art déco está presente da fachada à decoração de interiores, e das linhas geométricas aos detalhes ​arquitetônicos. O arquiteto de renome internacional Allan Malouf é quem assina o décor interior, usando elementos como revestimentos de paredes exclusivos com formas geométricas e desenhos em bronze no acabamento do mobiliário e das portas.

“O New York Apartments possui ​um ​conceito ​único​ e sofisticado, cuidadosamente desenvolvido p​ela nossa equipe para surpreender e​, possivelmente, torná-lo um ícone arquitetônico de Balneário Camboriú​”, diz a presidente do grupo Tatiana Rosa Cequinel. Para ela, além das características arquitetônicas, a localização é um grande ponto do projeto: “Escolhemos o coração da cidade, a Rua Alvin Bauer, na esquina com a Avenida Brasil, endereço que não poderia ser mais cosmopolita, bem no centro de compras da cidade e ainda pertinho do mar”. O New York Apartments será ainda um marco para a Embraed, já que será o edifício mais alto da empresa até hoje.

New York Apartments, da EMBRAED,  será entregue em 2018 || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter