Publicidade
Nota Tranchesi
Um dos jantares em torno de Abilio Diniz que aconteceu nesse fim de semana, em Sintra. O décor das mesas foi assinado por Vic Meirelles || Créditos: Reprodução Instagram

Dois pontos foram considerados os mais importantes no fim de semana de eventos armado por Abilio Diniz em Sintra, em Portugal. O primeiro foi a palestra do antropólogo americano William Ury, professor de Harvard e um dos maiores especialistas na solução de conflitos mundiais, e o outro aconteceu quando Fernanda Montenegro leu vários trecho do livro “Caminhos e Escolhas: O Equilíbrio Para uma Vida Mais Feliz”(2004), do próprio Abilio, o que deixou o empresário super emocionado.

A reunião? Um encontro anual que ano passado aconteceu na Croácia e que neste ano teve clima comemorativo em torno dos 80 anos do empresário, que serão comemorados em dezembro deste ano. Os compromissos, entre palestras e jantares, aconteceram no hotel Penha Longa, da rede de hoteis Ritz-Carlton. Entre os convidados, Iara e Carlos Jereissati, Maythe e Anderson Birman, Bruna Lombardi e Gustavo Kuerten, que também palestrou.

Na noite da sexta-feira, Abilio Diniz armou uma surpresa para sua mulher Geyze: colocou no palco ninguém menos que Marisa Monte. O empresário cuidou de tudo sem que ela soubesse de nada. Na noite seguinte foi a vez de Roberto Carlos cantar no jantar do empresário em solo português. Abaixo, cliques e vídeo dos shows.

Cine Roberto

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter