Publicidade
Emma Thompson e Donald Trump || Créditos: Getty Images
Emma Thompson e Donald Trump || Créditos: Getty Images

A atriz e ativista Emma Thompson revelou que, muito antes de se tornar presidente dos Estados Unidos, Donald Trump uma vez a convidou para um encontro. “Eu estava gravando o filme ‘Segredos do Poder’ com John Travolta em Hollywood. Eu estava no meu trailer, estacionado dentro dos estúdios da Universal”, disse Thompson sobre o encontro, que aconteceu em meados dos anos noventa. “Eu tinha acabado de me divorciar e o documento oficial havia chegado pelo correio no dia anterior”, contou a atriz em entrevista ao canal sueco de notícias SVT.

“Então o telefone toca no meu trailer, o que nunca havia acontecido antes. Eu olho para ele e é, tipo, estranho. Atendi ao telefone e a surpresa: ‘Olá, é Donald Trump aqui’. “Eu disse: ‘Sério? Posso ajudá-lo?’, E ele disse: ‘Sim. Eu queria saber se poderia lhe oferecer um apartamento em uma das minhas Trump Towers. Eles são muito confortáveis’” e logo em seguida o empresário colocou as mangas de fora e disse claramente quais eram suas intenções. “Bem, você sabe, eu acho que iríamos nos dar muito bem. Talvez pudéssemos jantar algum dia”. Revelando sua surpresa com a oferta, Thompson contou sua resposta: “Ok, bem, eu te retorno a ligação! Muito obrigada pela gentileza”, disse antes de colocar o telefone no gancho.

Emma nunca retornou a ligação e confessou ao noticiário certo arrependimento. “Eu gostaria de ter ligado, de ter retornado a ligação. Pense em todas as histórias que teria para contar” e soltou uma gargalhada daquelas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter