Paul McCartney e Emma Stone || Créditos: Getty Images

Emma Stone está fazendo aulas de dança para atuar no próximo videoclipe de Paul McCartney

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Paul McCartney e Emma Stone || Créditos: Getty Images

Com duas indicações ao Oscar no currículo e uma vitória como Melhor Atriz, a ocupadíssima Emma Stone – que levou a estatueta mais cobiçada do cinema por sua atuação em “La La Land – Cantando Estações” – adicionou mais uma trabalho de primeira grandeza à sua cada vez mais atribulada agenda: ela terá um papel de destaque no próximo videoclipe de Paul McCartney.

A revelação sobre o novo métier da atriz de 29 anos foi feita nesta segunda-feira, meio que sem querer, durante um painel sobre transtornos de ansiedade que rolou no Child Mind Institute de Nova York e que contou com a participação dela. Moderador do encontro, o médico Harold S. Koplewicz a questionou a certa altura sobre “as aulas de dança” para o vídeo de McCartney.

“Acho que você não deveria ter mencionado isso”, Stone respondeu, totalmente sem graça, mas em seguida confirmando que está “com frio na barriga” por causa da parceria com o ex-Beatle. É do músico, aliás, o álbum mais vendido no hemisfério norte neste momento (“Egypt Station”, lançado no mês passado), um feito que ele não realizava há 36 anos.

Além do filminho musical, Stone também se prepara para participar da promoção de “The Favourite”, o novo longo de Yorgos Lanthimos que estreia em novembro no qual ela atua e que já é tido como um dos prováveis destaques da próxima temporada de premiações em Hollywood. E em breve a estrela começar a gravar sua participação no remake do clássico feminista “Little Women”, de Louisa May Alcott, no qual dividirá os créditos com Saorise Ronan e Meryl Streep, além de Thimotée Chalamet. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar