A imagem de boa moça de Emma Roberts, sobrinha da estrela do cinema Julia Roberts, parece que está por um fio. Depois que a atriz, de 22 anos, foi presa em julho acusada de violência doméstica contra o namorado, o ator Evan Peters, o comportamento da jovem vem mudando.
Festas até altas horas e mudança de visual são dois dos motivos pelos quais a imprensa americana parece começar a “pegar no pé” de Emma. Eles afirmam que a atriz está começando o “Lindsay Lohan School of Career Suicide”, algo como “escola de como acabar com uma carreira, segundo Lindsay Lohan”. Segundo o jornal “New York Post”, alguns publicitários já pensam em não vincular mais a imagem de suas marcas à atriz, que já foi rosto de campanhas para grandes empresas de beleza, como Neutrogena.
* Em julho, hóspedes de um hotel em Montreal chamaram a polícia após escutarem uma briga vindo do quarto onde estavam Emma e o namorado. Peters, conhecido na televisão de lá pelo seriado “American Horror Story”, estava ensaguentado e com várias marcas de mordida após ser espancado pela atriz. A atriz foi liberada da prisão, já que Peters não foi prestar queixa.
[galeria]550577[/galeria]