Publicidade
Duquesa
Duquesa de Rutland lança podcast ‘Duchess’ || Reprodução Instagram

Muita gente tem curiosidade em saber como é ser membro da realeza, viver sob os protocolos e se adaptar a padrões antiquados em pleno século 21. Depois de Meghan Markle lançar o podcast ‘Archewell Audio’, tem mais gente da realeza que comprou a ideia de ter o seu próprio canal de áudio na internet e entregar detalhes de como é fazer parte da nobreza britânica. É o caso da Duquesa de Rutland – pequeno condado da Inglaterra – Emma Manners, que acaba de lançar em parceria com a filha, Violet, o podcast ‘Duchess’, que explora o universo da realeza britânica e seus pontos positivos e negativos.

O programa, disponível no Spotify, Apple, Google, Amazon, Castbox e Deezer, entrevista 10 mulheres que contam como fazem para manter o status, as grandes propriedades, se adaptam a um estilo de vida tradicional em tempos modernos, entre outros assuntos. Talvez a duquesa não seja tão conhecida pela grande mídia, mas quem maratonou a série ‘The Crown’ já conhece até mesmo a casa em que a monarca vive. O castelo bicentenário Belvior, que pertence a Emma e serviu de cenário para o Castelo de Windsor na série.

Em seu Instagram, a duquesa comemorou a estreia da nova empreitada: “Bem-vindo ao Duchess – podcast em que eu exploro as casas históricas da Grã-Bretanha e encontro as mulheres inspiradoras que as lideram atualmente. Nestes podcasts, viajo para casas de tirar o fôlego, aprendo os contos épicos dessas construções, encontro as figuras históricas que caminham por seus corredores, ouço as histórias de fantasmas arrepiantes e os contos de romance comoventes. Ao mesmo tempo, conheço as mulheres inspiradoras que trabalham para encontrar o delicado equilíbrio (que estou familiarizada) entre preservação e transformação.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter