Publicidade
Emma Corrin como princesa Diana na quarta temporada de The Crown // Reprodução

Emma Corrin, a atriz que vai viver a princesa Diana na série ‘The Crown’, acaba de revelar que pediu à equipe de roteiristas para incluir a luta de Lady Di contra a bulimia na trama. Aos 24 anos, Emma, que está no elenco da quarta temporada da série, disse que sentiu que era importante que o retrato fosse realista, mostrando esse lado de Diana.

“Senti que era necessário retratar a bulimia de forma honesta”, disse ela, segundo o portal The Mirror. “Caso contrário, é um desserviço para quem já passou por isso. Diana foi muito franca sobre sua experiência, admiro muito isso”. Emma revelou ainda que se identifica com a pressão que Diana sentia para ser magra o tempo todo. “Honestamente, não acredito que alguém tenha uma relação saudável com a comida. Hoje em dia, há muita pressão, especialmente com as redes sociais”.

Corrin não tinha nem dois anos quando Diana morreu em um acidente de carro em 31 de agosto de 1997. Mas diz que sempre se interessou pela história da princesa – porque sua mãe se parecia com ela. “Havia uma piada recorrente na minha escola que ela era Diana, que fugiu e estava levando uma vida normal”, brincou. Mas não pense que Emma sonhava em ser princesa:  “Correria se alguém da família real me pedisse em casamento. Sabemos o que aconteceu com Diana”. Em tempo, a quarta temporada de “The Crown” estreia no próximo domingo, dia 15, na Netflix.

 

Ver essa foto no Instagram

 

15.11.20

Uma publicação compartilhada por Emma Corrin (@emmalouisecorrin) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

tick tock tick tock 15.11.20

Uma publicação compartilhada por Emma Corrin (@emmalouisecorrin) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter