Publicidade
O rapper Eminem || Créditos: Getty Images
O rapper Eminem || Créditos: Getty Images

Eminem, quem diria, não é assim tão diferente do resto da humanidade quando o assunto é encontrar um novo amor. Em entrevista ao site “Vulture”, o rapper de 45 anos revelou que usa aplicativos de encontros como o Tinder e o Grindr, voltado exclusivamente aos gays, quando sente vontade de sair com alguém. Além disso, ele também costuma ir em clubes de striptease de vez em quando.

Divorciado desde 2001 de Kim Mathers, o músico também afirmou no bate papo que esteve com pouquíssimas pessoas desde então e ainda não achou ninguém interessante o suficiente para assumir como sua cara-metade publicamente. “Pra falar a verdade, não estou numa vibe pra namorar no momento”, disse.

Eminem está sob os holofotes novamente por conta do lançamento do álbum “Revival”, o oitavo de sua carreira e o seu primeiro trabalho em quatro anos, que apesar de contar com pontas de luxo feitas por Ed Sheeran, Alicia Keys e Beyoncé Knowles foi recebido sem muito entusiasmo pela imprensa especializada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter