Publicidade
Emily Ratajkowski e Sebastian Bear-McClard || Créditos: Reprodução Instagram

Para a tristeza dos solteiros, Emily Ratajkowski, 26 anos, está oficialmente casada. A modelo e atriz que ficou muito conhecida por seus cliques seminua disse “sim” ao ator e produtor Sebastian Bear-McClard em uma cerimônia pequena e surpresa que rolou na prefeitura de Nova York nesse fim de semana.

O casal é supernovo. A primeira vez que confirmaram o relacionamento foi no Valentine’s Day, dia 14 de fevereiro, quando postaram um Stories juntos. “Então, eu tenho uma surpresa. Eu me casei hoje”, disse ela a seus mais de 16 milhões de seguidores no Instagram. Emily e Bear começaram a namorar pouco depois da modelo terminar seu namoro de cerca de três anos com o produtor musical Jeff Magid, e decidiram oficializar a união com apenas semanas de namoro.

À esquerda, o look Zara usado por Emily Ratajkowski. À direita, a modelo e Sebastian Bear-McClard no dia em que se casaram || Créditos: Divulgação/Reprodução Instgaram

Ao contrário das demais garotas ultra famosas de sua geração, Emily escolheu um “vestido” de noiva bem alternativo: conjunto de calça e blazer na cor mostarda da Zara. O look, que sai por cerca de R$ 540  foi arrematado por chapéu preto e véu.

Entre as testemunhas do casamento estavam o cachorro Pug da modelo e os amigos do casal como o produtor Joshua Safdie e a celebridade de Instagram The Fat Jewish.

Bear-McClard costuma produzir filmes indies como “Bom Comportamento”(2017), estrelado por Robert Pattinson, “Só Deus sabe” (2014) e “Em Busca da Vida (2006).

?

Uma publicação compartilhada por Emily Ratajkowski (@emrata) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter