Publicidade
Divulgação TV Globo
Emílio Dantas caracterizado como Beto Falcão nos bastidores das gravações de “Segundo Sol” fazendo selfie com uma fã || Divulgação TV Globo

Acidente que aconteceu nesse domingo, em Salvador, assustou a equipe de “Segundo Sol”, próxima novela das 9 da Globo. Enquanto gravavam uma cena de corrida na Avenida Jequitaia, no bairro da Calçada, um carro passou por cima do pé de Emílio Dantas, protagonista da trama. O ator, que ficou famoso por seu papel como o traficante Rubinho em “A Força do Querer”, não sofreu nenhuma lesão grave. Machucou apenas o dedinho do pé, e teve a segunda-feira de folga como já era previsto, segundo a emissora. Nesta terça-feira ele retoma as gravações da trama onde interpreta Beto Falcão, cantor decadente de axé music e par romântico de  Giovanna Antonelli. Para o papel, ele deixou o cabelo crescer e perdeu peso.

“Segundo Sol” é de autoria de João Emanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para maio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter