Publicidade
Emicida Fortnite
Divulgação

Emicida será o primeiro brasileiro a se apresentar no Onda Sonora, uma celebração da música e dos artistas de todo o mundo que ocorre dentro do Fortnite. O show do rapper será nesta sexta (29), às 19h, e ficará disponível até a segunda (02).

Um dos maiores jogos de battle royale (batalha de mais de três jogadores em que o último vivo, se torna o vencedor) do mundo, o Fortnite desenvolveu o Onda Sonora para divulgar o trabalho de artistas do mundo inteiro. Pelo palco do projeto, já passaram nomes como a cantora australiana Tones and I e com o egípcio Mohamed.

A desenvolvedora do Fornite não revelou o repertório do show de Emicida, mas os fãs podem esperar que alguns dos maiores sucessos do rapper estarão incluídos na performance. A Epic Games revelou ainda que a apresentação terá como objetivo contar um pouco da trajetória como músico.

Para assistir ao show, basta ir ao ícone “Descobrir” da série “Onda Sonora – Emicida no Fortnite” ou utilizar do código 6929-7613-7801 para ser levado à ilha onde o rapper vai se apresentar. Além de assistir ao show, os participantes também receberão um brinde: o spray “Série Onda Sonora – Emicida” quando a atração se encerrar.

Vale destacar que, assim como em outros eventos, a participação traz passos, grafites, entre outros itens dentro do jogo. O show é um marco na carreira de Emicida e sua empresa, a Laboratório Fantasma, administrada junto com seu irmão Evandro Fióti. A empresa aproveitará o evento para lançar sua primeira coleção global por meio de seu e-commerce: uma linha de roupas com 13 peças exclusivas, entre croppeds , meias, moletons e camisetas.

O jogo Fortnite está disponível para download grátis no PC (via Epic Games Store), PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e em celulares Android.

Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter