Publicidade
Emicida || Créditos: Mauricio Nahas / Revista J.P
Emicida || Créditos: Mauricio Nahas / Revista J.P

Emicida completa 36 anos nesta terça-feira no posto de músico, professor, escritor, documentarista e a grande voz da atualidade. Cheio de projetos, ele passa uma temporada em Portugal, onde dá aulas no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra até 21 de outubro deste ano. O músico assumiu a cátedra de residência artística em que participa de palestras, entrevistas, rodas de conversa e intervenções artísticas. Ao anunciar a novidade, Emicida escreveu: “Podemos dizer que até que enfim eu consegui entrar na faculdade! Grato, ansioso e feliz…”, postou ele no Twitter.

Além disso, nesta quarta-feira, estreia no GNT o documentário “O Enigma da Energia Escura”, descrito como um convite para reflexão sobre a história da população brasileira, em que ele busca traçar caminhos através de fatos históricos para entender a história do Brasil e buscar um futuro melhor. E não para por aí. Para quem gostou do documentário “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, agora pode ver o show completo na Netflix, gravado em novembro de 2019, no Theatro Municipal de São Paulo.

Com discurso afiado sobre as questões urgentes e relevantes do país, o rapper faz seu reconhecimento ecoar cada vez mais longe sem perder a simplicidade e o humor. Por isso, vale a pena conferir a sabatina feita com Emicida, a convite da revista J.P, por Luiza Helena Trajano, Sidarta Ribeiro e Fábio Porchat.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter