Publicidade

Quase que Vik Muniz não consegue ir ao lançamento de seu livro infantil "Melchior, O Mais Melhor", que rolou nesse domingo, na Livraria da Travessa, no shopping Leblon, no Rio. O culpado? O elevador do prédio dele. Vik estava prontíssimo, pontual e feliz da vida indo ao encontro de Adriana Calcanhotto, responsável pelas illustrações da publicação, quando o elevador parou. Drama! Mas deu tudo certo, e apesar de um pouco atrasado, ele conseguiu assinar mais de 300 livros ao lado de Calcanhotto.

* Vik, aliás, não estava só comemorando o sucesso de "Melchior", mas também a gravidez da mulher, Malu Barretto – o primeiro filho do casal -, e a ótima recepção das duas mais recentes exposições do artista plástico: uma em Nova York, na galeria Sikkema Jenkins, no Chelsea, e outra retrospectiva em Lisboa, no Museu Colecção Berardo. Ele não para, né?

Adriana Calcanhotto e Vik Muniz na noite de lançamento do livro infantil "Melchior, O Mais Melhor", Cynthia Howlett com a filha, Sophia e a enteada Manuela, Charles Gavin com Sofia e uma visão geral da livraria cheia de pequenos admiradores

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter