Publicidade
David e Victoria Beckham, e a townhouse deles em Londres || Créditos: Getty Images/Reprodução
David e Victoria Beckham, e a townhouse deles em Londres || Créditos: Getty Images/Reprodução

Quando o assunto são as várias residências de Victoria e David Beckham, o casal só não pode ser chamado de realeza porque, bem, não tem o sangue azul. Dito isso, os endereços dos dois mundo afora são comparáveis em muitos casos aos palácios ocupados pela rainha Elizabeth II e seus familiares, de tão grandes e luxuosos que são.

Um exemplo disso é a townhouse histórica que Posh e Becks compraram em Londres em 2013. Localizada em West London, uma das regiões mais caras da capital inglesa, a propriedade custou a eles £ 31,5 milhões (R$ 155,6 milhões) – não inclusos aí os £ 8 milhões (R$ 39,5 milhões) gastos com uma reforma que terminou há dois anos e meio.

Morando lá desde então, o astro dos gramados aposentado e sua mulher estilista, junto com os filhos, raramente saem de casa. Também pudera, já que o “Beckingham Place” deles tem desde cinema e piscina a um jardim com sistema de climatização que os faz sentir como se estivessem em uma floresta tropical.

Ambos assíduos nas redes sociais, Posh e Becks vira e mexe postam fotinhos domésticas nas quais deixam transparecer o grande estilo em que vivem. Glamurama separou alguns desses cliques na galeria aí embaixo, clica na seta pra embarcar em um tour virtual do lar, doce lar dos lovers mais caseiros do showbiz… (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4631097[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter