Publicidade
Kate Middleton e um dos looks verdes que ela usou em Dublin || Créditos: Reprodução
Kate Middleton e um dos looks verdes que ela usou em Dublin || Créditos: Reprodução

Visitas de membros da família real do Reino Unido à República da Irlanda exigem cuidados dobrados, afinal muitos irlandeses ainda culpam os Windsors pelos erros colonizatórios cometidos por ancestrais deles. E como não nasceu para se envolver em confusão, Kate Middleton – que está em Dublin nessa semana – tem optado por looks pensados especificamente para agradar os anfitriões, e que nesse caso consistem basicamente em roupas na cor símbolo do país europeu, que é o verde.

Assim que aterrissou lá, a mulher do príncipe William (que a acompanha na viagem) se dirigiu ao seu primeiro compromisso oficial em terras irlandesas a bordo de um vestido estampado em tom verde de Alessandra Rich, que combinou com uma clutch e sapatos da mesma cor. Em outra ocasião, ela escolheu um trench coat verde escuro para socializar com desconhecidos nas ruas da capital irlandesa – sempre sob os olhares atentos de oficiais da Scotland Yard, claro – e até bebeu uma Guinness.

Como não pode emitir opiniões em público sobre absolutamente nada, Middleton costuma enviar mensagens subliminares através das roupas e acessórios que usa quando está em algum lugar a trabalho, um “truque” que a duquesa de Cambridge parece ter aprendido com a avó postiça, a rainha Elizabeth II. No que diz respeito aos irlandeses, a maioria deles está adorando a simpatia da futura rainha consorte. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter