Publicidade
Charles em Crickhowell, no País de Gales || Créditos: Getty Images
Charles em Crickhowell, no País de Gales || Créditos: Getty Images

Geralmente reservado sobre sua vida conjugal com Camilla Parker-Bowles, o príncipe Charles deixou escapar nesta quinta-feira que a duquesa da Cornualha tem ao menos algo em comum com a maioria das mulheres: ela é apaixonada por chocolate. A revelação foi feita pelo herdeiro do trono britânico durante uma visita solo dele a um evento de produtos ecologicamente corretos que rolou em Crickhowell, uma cidadezinha com pouco mais de 2 mil habitantes localizada no sudeste do País de Gales.

Quando alguém lhe ofereceu alguns chocolates, o primogênito da rainha Elizabeth II respondeu dizendo, bem humorado, que quem tem queda por doces é Camilla. Em seguida, ele se serviu com uma porção de feijão cannellini que fez questão de colocar em uma tigela de cerâmica ao invés dos copos descartáveis disponibilizados para os outros presentes. Tudo para evitar o uso de plástico, já que Charles é super ligado em questões ecológicas e inclusive mantém há anos uma fazenda 100% orgânica que é referência no Reino Unido.

E se sua inseparável companheira não resiste a uma boa dose de açúcar, Charles também tem seus momentos de “guilty pleasure” culinários. “Ele ama queijos caseiros e absolutamente adora qualquer coisa com queijo”, ela disse em uma entrevista recente que deu para a edição australiana do “MasterChef”. “Ovos e vegetais caseiros também”. E o que o futuro rei da Inglaterra não coloca em seu prato em hipótese alguma? “Jamais o chame pra comer qualquer coisa com alho”, revelou Camilla no mesmo bate papo, lembrando que nesse ponto ele combina com a mãe – a rainha também detesta a hortaliça. (Por Anderson Antunes)

Um clique de Camilla degustando chocolates || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter