Publicidade
Patricia Poeta em Trancoso || Créditos: Reprodução Instagram
Patricia Poeta em Trancoso || Créditos: Reprodução Instagram

Trancoso foi um dos lugares mais disputado pelos famosos para passarem a virada do ano. E Patrícia Poeta foi uma das celebs que escolheu o local para curtir as festas. A apresentadora ainda não deixou o litoral baiano e tem aproveitado os primeiros dias de 2019 para caprichar nas fotos de biquíni e mostrar que o #ProjetoVerão trouxe resultados. “Amo o Nordeste! Traje favorito e oficial dessas férias? Biquíni”, escreveu na legenda de uma foto em seu Instagram.

Patricia perdeu mais de 10 quilos com reeducação alimentar, mudança de hábitos e exercícios físicos. Ao Glamurama, ela entregou que substitui farinha branca por linhaça dourada na panqueca e coloca couve-flor ralada na massa de pizza. “Assim você come bem e não engorda tanto, não incha, principalmente no quadril, que é onde eu mais ganho [medidas ao aumentar o peso].”

Mesmo seguindo um estilo de vida saudável, a jornalista sabe dar um tempo e aproveitar os bons momentos para dar aquela escapada durante a viagem: “Minha última foto de biquíni. Agora vou comer uma boa moqueca!”, explicou ela. Quem resiste, não é mesmo?

https://www.instagram.com/p/BsJdPW_D8bC/

https://www.instagram.com/p/Br8lKDcjrFn/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter