Publicidade

Procurando aquele mimo perfeito para presentear neste Natal, glamurette? Nossa dica é conferir os lançamentos de relógios das marcas do Grupo Movado, sugestões para um presente especial que vão agradar todos os gostos, sem pesar no bolso.

Opções de relógios femininos na Vivara || Créditos: Divulgação

Para as romântica, a Coach traz três modelos com aplicações de estrelas, flores e formas geométricas no mostrador e caixa redonda nas cores rosé, dourado e prateado. Já as mulheres mais modernas podem se surpreender com os relógios elegantes e minimalistas da Movado, com pulseira de suede e caixa prateada com o “single dot” e os ponteiros no tom rosé. Ainda com o toque minimalista, a sugestão é o modelo dourado tone to tone da Lacoste com pulseira de aço inoxidável flexível. Para as glamurettes de estilo esportivo casual, a Tommy Hilfiger têm três modelos de relógios com opções de pulseiras banhadas a ouro amarelo, rosé e prata e caixas redondas com multifunções.

Opções de relógios masculinos na Vivara || Créditos: Divulgação

Para os homens, os modelos da marca Scuderia Ferrari são a opção certeira para os apaixonados por carros e corrida. São duas opções, uma com detalhes amarelos e pulseira de couro preta, e outra em vermelho com pulseira de aço inoxidável preta. Para quem tem estilo causal minimalista, o relógio colorblock da Lacoste, com pulseira de nylon, mostrador e caixa preta ou a peça da Movado no tom azul marinho com pulseira de couro são excelentes escolhas. Os refinados relógios Hugo Boss, nas opções com pulseira de couro marrom ou de aço inoxidável e mostradores pretos com detalhes prata, são presentes perfeitos para homens elegantes e com estilo. Os clássicos não ficam de fora, os modelos da Tommy Hilfiger disponíveis em três variações de pulseira, aço inoxidável prata, aço inoxidável flexível prata e couro marrom, também são ótimas opções.

Todos os modelos são vendidos com exclusividade nas lojas da Vivara e no e-commerce da joalheria.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter