Publicidade
cine relogios
Relógios da Bomberg, Alpina e Frédérique Constant estão na wishilist do Glamurama || Créditos: Divulgação

Com números romanos, calendário, pulseira de couro e pulseira de aço, ou do tipo esportivo, casual ou clássico… Em tempo para presentear neste Dia dos Namorados, Glamurama preparou uma wishlist com relógios que valem cada minuto. Confira os escolhidos, todos com venda sob encomenda pelo telefone (11) 3199-0460.

Tendência

A tendência camuflados faz sucesso, independente da estação. Totalmente versátil e com personalidade, a moda aparece principalmente nos acessórios. Os modelos unissex da Bomberg possuem caixa removível de 45 mm, em PVD, o que torna o modelo muito versátil.

Clássico

Para os de estilo mais clássico, a Alpina acaba de trazer pela primeira vez ao Brasil os relógios da linha Startimer Pilot. A marca era a principal fornecedora para pilotos das forças aéreas no começo do século passado e faz sucesso até hoje. Tem com caixas e numerais grandes e bem contrastantes, nas cores preto clássico ou colorido.

Sofisticado e Moderninho 

As pulseiras em aço estão cada vez mais presentes no universo dos relógios femininos e masculinos. O design das peças da Frédérique Constant segue uma linha clássica e refinada. O modelo feminino é mais sofisticado, com traços delicados e formato reduzido. Já o modelo masculino tem design moderninho, ideal para um look descontraído.

[galeria]4473029[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter