Publicidade
96817763
Cara Delevingne e Rihanna na première de “Valerian et la Cite desMille Planetes” em Paris || Créditos: Getty Images

O figurino de Cara Delevingne e Rihanna para a divulgação mundial do filme “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, nova ficção científica de Luc Besson, está de encher os olhos! Na noite dessa terça-feira, a dupla deu um belo pivô em tapete vermelho de Paris a bordo de produções trabalhadas no brilho, porém completamente opostas, já que elas têm corpos bem diferentes.

Cara Delevingne foi com modelo Alexandre Vauthier cravado de cristais Swarovski que foi destaque do desfile de outono/inverno 2017 do estilista, com decote profundo, fenda poderosa e ombros marcados. Ingredientes perfeitos para quem é longilínea como Cara. Seus anéis eram da Graziela Gems.

Já Rihanna, de quem nunca podemos esperar algo minimalista, surgiu com produção Prada, também da coleção de outono/inverno 2017 da marca: top decotado e saia lápis, ambos repletos de miçangas e franjas. Riri, que anda chamando a atenção por suas curvas, arrematou o look tipo odalisca com óculos de sol cor de rosa e joias Chopard. E aí, glamurette, quem vestiu melhor?

Rihanna, com look Prada, e Cara Delevingne, com look Alexandre Vauthier || Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter