Publicidade
Ana Luiza em gravação de seu novo programa com Patricia Travassos e Raí

Ana Luiza Trajano, que comanda a cozinha do restô Brasil a Gosto, que fica no Jardim Paulistano, em São Paulo, vai dar pinta de apresentadora e estreia “Fominha” nesta segunda-feira no canal GNT, às 18h. O programa mostrará as viagens feitas pela chef -ela visitou grandes estádios e campos de várzea de Norte a Sul do país para descobrir quais os petiscos preferidos dos torcedores.

Doze cidades foram visitadas, todas sede da Copa do Mundo. O formato do programa é bem variado e vai além da chef preparar pratos. A ideia é mostrar seus passeios pelos jogos e a conversa com os torcedores, além do bate-papo com os responsáveis pelos quitutes que são vendidos em torno dos campos de futebol.

Outra novidade será a conversa com cozinheiros locais sobre gastronomia regional, que vai inspirar Ana Luiza a preparar um prato em homenagem a cada capital por onde passou. E não para por aí: em cada programa, um convidado especial vai avaliar a receita dela. Já estão confirmadas as participações especiais do ex-jogador Raí, do humorista Tom Cavalcanti e do estilista Ronaldo Fraga.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter