Publicidade
Robert De Niro || Créditos: Getty Images
Robert De Niro || Créditos: Getty Images

Robert De Niro provou que ainda tem muito de “Touro Indomável” dentro de si nessa quinta-feira, quando deixou um tribunal de Manhattan soltando impropérios para quem quisesse ouvir. O motivo da fúria do ator de 75 anos tinha a ver com o sumiço do motorista dele, que aparentemente não o esperava em um local previamente combinado entre os dois. “Cadê você?! Você não está no lugar onde marcamos!”, De Niro gritou enquanto falava no celular com o funcionário, que minutos depois apareceu por lá, de acordo com o “New York Post”.

O astro do clássico do cinema lançado em 1980 está se divorciando de Grace Hightower, com quem foi casado por 20 anos e teve uma filha, hoje com 7 anos, e precisou sair de casa – algo que odeia – para marcar presença em uma audiência judicial da qual ela também participou. De Niro já chegou no tribunal em clima de poucos amigos, e logo que avistou os paparazzi que lhe aguardavam soltou um “Isso é ridículo!” em alto e bom som. Um turista que passava perto e viu a movimentação até mandou ele se acalmar, todo irônico.

Ninguém sabe porque o veterano da telona e sua ex-companheira decidiram colocar um ponto final na união de décadas, mas há suspeitas de que o descobrimento de uma terceira pessoa entre eles tenha sido o pivô do rompimento. De Niro, que é dono de uma fortuna estimada em US$ 300 milhões (R$ 1,1 bilhão), até contratou o top advogado Neal Hersh, descrito pela mídia americana como o “pit bull” dos divórcios hollywoodianos, para defendê-lo no imbróglio que promete render muito assunto ainda. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter