Publicidade
Don Jr. e Kimberly: novo casal? || Créditos: Getty Images
Don Jr. e Kimberly: novo casal? || Créditos: Getty Images

Donald Trump Jr., o primogênito do presidente Donald Trump, ainda não finalizou o processo de divórcio com Vanessa Trump, mas segundo a imprensa americana ele já encontrou um novo amor. A nova eleita dele seria a advogada Kimberly Guilfoyle, de 49 anos, e portanto nove anos mais velha que o executivo.

Kimberly é natural de San Francisco e chegou a ser primeira-dama da cidade quando era casada com com o ex-prefeito de lá, Gavin Newsom. Os dois se divorciaram em 2006, e no mesmo ano ela subiu ao altar com o milionário do setor de móveis Eric Villency, com quem teve um filho. A união durou só três anos e desde então não se soube de outros relacionamentos sérios dela.

Profissionalmente, o currículo da jornalista tem tudo que os Trump valorizam: uma breve passagem pelo mundo da moda como modelo de marcas como Macy’s e Victoria’s Secret, além de empregos públicos que chamam atenção, como os anos em que atuou como subprocuradora em San Francisco e em Los Angeles.

Foi justamente nessas funções que ela passou a ser vista como uma das maiores “experts” em direito dos Estados Unidos, ao ponto de no ano passado ter prestado serviços como consultora de assuntos legais para a “CNN” e, atualmente, como comentarista jurídica da ultraconservadora “Fox News”. Nesta última, ela foi uma das únicas que defenderam Roger Ailes de acusações de assédio que resultaram na demissão dele em 2016.

Kimberly e Don Jr. teriam se conhecido em Nova York, onde supostamente estariam se encontrando às escondias há semanas. Dizem que o patriarca dos Trump, que inclusive considerou contratá-la logo no início de seu governo como secretária de imprensa da Casa Branca, está nas nuvens com a possibilidade de tê-la como nora em um futuro nem tão distante assim. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter