Publicidade
Marina de La Riva
Marina de la Riva || Céditos: Divulgação

A paixão e a afinidade que Marina de La Riva tem pelas obras de Dorival Caymmi (1914-2008) estão prestes a dar vida ao novo CD da cantora carioca, que será lançado no primeiro semestre deste ano, ainda sem data definida. Como uma prévia do que virá por aí, ela adianta em primeira mão para o Glamurama dois vídeos que são parte do projeto: “O Bem do Mar” e “Sodade Matadera”. Os clipes foram filmados em performances exclusivas para a série Stripped Sessions, do site da Red Bull.

O álbum conta com participações de Danilo Caymmi (filho de Dorival, que canta e toca flauta), João Donato e Ney Matogrosso, direção musical de Ricardo Valverde, e ainda com os músicos Cleber Silveira, Weslei Vasconcelos, Fabio Sameshima e Agnaldo Luz. Abaixo, confira o resultado!

“O Bem do Mar”

“Sodade Matadera” 

Em tempo: A série Stripped Sessions já contou com a participação de nomes como Elza Soares, Black Alien, Selvagens à Procura de Lei e Tulipa Ruiz (confira aqui).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter