Fernanda Lima foi eleita a melhor na categoria “Apresentador” no Premio Extra, nessa terça-feira, comandado pelo jornal carioca. Detalhe: por nove anos seguidos, Luciano Huck levou esse troféu. “É a alternância!”, brincou Fernanda, linda, de Dior.
No palco, ela agradeceu a apresentadores que sempre foram referências para ela. Entre eles, Silvio Santos. E também dedicou o prêmio à família. “Aos meus filhos, João e Francisco, que estão segurando a maior barra porque não paro em casa, e ao Rodrigo, que não pode vir porque tinha que tomar conta deles. Pelo visto, o sacrifício está valendo a pena.”
Depois, ela conversou com a gente. “Estou muito feliz porque foi júri popular, de um veículo bastante popular. Significa… Que sou popular! Comecei na MTV, que tinha um público jovem específico. De mansinho, fui conquistando meu espaço. Nunca sonhei que chegaria tão longe. A sensação é de missão cumprida, apesar de ainda precisar entregar quatro programas dessa temporada de ‘Amor e Sexo’.”
Próximo degrau a subir? “Por enquanto não estou pensando nisso. Parece que o ‘SuperStar’ [reality show musical] vai rolar mesmo de novo ano que vem. Não consigo pensar em mais nada.” Parabéns, Fernanda!