Publicidade
Julia Louis-Dreyfus || Créditos: Reprodução/Daily Mail
Julia Louis-Dreyfus || Créditos: Reprodução/Daily Mail

Ainda tratando um câncer de mama que revelou ter em setembro do ano passado, Julia Louis-Dreyfus fez uma rara aparição pública essa semana em Los Angeles e chocou seus fãs. Com os cabelos totalmente brancos e bem magra, a atriz foi flagrada por paparazzi do jornal britânico “Daily Mail” entrando da Saks Fifth Avenue em Beverly Hills.

Julia, que completou a primeira fase da quimioterapia em outubro e se submeteu a uma mastectomia no começo do ano, tem recorrido ao bom humor em sua luta contra a doença, tanto que em fevereiro ela fez um post no Instagram para anunciar boas notícias sobre seu tratamento e também para dar um chega pra lá nas más vibrações. “Ótimos médicos, ótimos resultados, estou me sentindo feliz e pronta para voltar a agitar. Ei, câncer, f**k you!”, ela escreveu na legenda de uma foto que postou no Instagram na época.

Em tempo: a HBO já anunciou que a sétima e última temporada de “Veep”, cujas gravações tinham sido canceladas em razão dos problemas de saúde da atriz, começará a ser filmada em agosto com lançamento previsto para o ano que vem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter