Publicidade
Helen Mirren
Helen Mirren || Créditos: Reprodução
Helen Mirren
Helen Mirren || Créditos: Reprodução

A pandemia não tornou Helen Mirren nem um pouco menos vaidosa. Ao contrário de muitas pessoas que aproveitaram a quarentena para abrir mão de certos cuidados estéticos até então tidos como “obrigatórios”, como pintar os cabelos com frequência, a atriz de 75 anos – que, diga-se de passagem, assumiu os fios brancos com maestria bem antes da chegada do novo coronavírus – fez questão de se maquiar todos os dias em que precisou ficar trancada em casa.

“Em nenhum momento [durante a pandemia] deixei de me maquiar, sempre fiz isso, mesmo quando o Taylor não notava a diferença”, Mirren disse em entrevista à revista americana “People”, citando seu marido, o cineasta Taylor Hackford. Os dois vivem em Lake Tahoe, no estado americano do Nevada, e durante muito tempo nos últimos meses foram a única companhia um do outro.

A vencedora do Oscar por “A Rainha”, no entanto, passou a sair mais de junho pra cá, sobretudo para promover o nono capítulo da franquia cinematográfica “Velozes e Furiosos”, do qual é uma das estrelas. Na semana passagem, em passagem pelo tapete vermelho de Cannes, Mirren afirmou que vive uma das melhores fases de sua vida e carreira e creditou isso em parte ao seu período em isolamento. “Acima de tudo, senti que estava vivendo minha vida como deveria, sem abrir mão de nada. Foi uma boa experiência para mim”, ela declarou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter