Publicidade
Os irmãos Jonathan e Drew Scott, e Brad Pitt || Créditos: Reprodução
Os irmãos Jonathan e Drew Scott, e Brad Pitt || Créditos: Reprodução

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira no canal a cabo americano HGTV, que atualmente é o terceiro mais assistido dos Estados Unidos atrás da CNN e da Fox News, o reality show “Celebrity IOU” é um dos assuntos do momento no noticiário sobre entretenimento do país. Apresentado pela dupla Jonathan e Drew Scott, os famosos “Irmãos à Obra” da telinha de lá, a atração é mais uma daquelas na qual casas de anônimos são reformadas na faixa porém com um grande diferencial: nesse caso os anônimos em questão serão pessoas que tiveram algum impacto na vida de famosos, que deverão participar dessas recauchutagens do começo ao fim.

E a lista das celebridades que toparam participar do reality dá uma ideia do que está por vir, já que inclui nomes como Melissa McCarthy, Viola Davis, Rebel Wilson e Brad Pitt, este último sendo o protagonista do primeiro e desde já aguardadíssimo episódio. A escolhida pelo ex de Angelina Jolie, que é apaixonado por arquitetura e todos os temas ligados a isso, para receber a boa ação imobiliária é a maquiadora Jean Ann Black, com quem trabalha há anos.

Pitt, que parece ter uma amizade bem forte com ela, não somente se mostra interessado em presentear a fiel escudeira com tudo do bom e do melhor como também deixa bem claro em cena que realmente entende de reformas e afins. “Eu adoro um barulho de obra”, o astro confessou em determinado momento das gravações. Ainda não há uma data prevista para a estreia de “Celebrity IOU” no Brasil, mas é certo que seus melhores momentos logo cairão na internet pra todo mundo ver. Enquanto isso não acontece, dá um play no vídeo aí embaixo pra assistir o trailer do programa… (Por Anderson Antunes)

*

https://www.youtube.com/watch?v=e6cvycuq-5g

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter