Publicidade
a
a
Roberta cortou seu cabelão na virada deste ano || Crédito: Claudio Carpi/Divulgação

Com a turnê de “Delírio” a todo vapor, com apresentações em Porto Alegre, Floripa e no Rio – no dia 21 de maio, no Circo Voador -, Roberta Sá se prepara para levar o novo show mundo afora, a partir de junho. Começando com uma estreia em Londres, onde canta em uma casa noturna que pertence ao time de futebol Chelsea, e passando Amsterdã . Em agosto, Roberta segue ainda para duas apresentações no Japão.

“Para mim o mais importante é a troca com outros públicos. Saber como as pessoas ouvem, vivem e recebem a música. No Japão, por exemplo, as pessoas aprendem a cantar em português porque se identificam com a música. Essa vontade de aprender e receber outra cultura é para mim muito comovente e hoje uma das minhas buscas prioritárias como ser humano. A música é um canal que encontrei para viver essas experiências”, disse a cantora ao Glamurama.

As novidades também estão no visual. Na virada de ano ela cortou os cabelos antes longuíssimos, mudança que se reflete na nova fase . “Eu estou gostando muito da vida, nesse momento. Cada detalhe. Até nas coisas tristes e difíceis tenho visto beleza. Mudar externamente é só um desejo de mostrar pro mundo que eu estou em movimento”, completa.

*

A primeira foto oficial com o novo look é do fotógrafo italiano Claudio Carpi, que tem eu seu portfólio retratos de nomes como Sean Penn, Monica Bellucci, Daniel Craig e Jude Law, além dos brasileiros Rodrigo Santoro e Oscar Niemeyer.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter