Publicidade
LOS ANGELES – SEPTEMBER 19: Actress Jennifer Aniston and Actor/husband Brad Pitt attend the 56th Annual Primetime Emmy Awards on September 19, 2004 at the Shrine Auditorium, in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
Xuxa Meneghel posa para The Paradise em coleção inspirada no ícone carioca Simão Azulay // Divulgação

Após anos longe das passarelas, Xuxa Meneghel vai reviver alguns dos seus melhores momentos na carreira de modelo. A eterna rainha dos baixinhos é a estrela da campanha da The Paradise, marca do estilista Thomaz Azulay, filho de Simão Azulay, ícone da moda carioca nos anos 80, criador da Yes, Brazil, e grande amigo da apresentadora.

“Tenho as melhores lembranças da Yes, Brazil. Foi o meu começo de carreira, minha estreia nas passarelas aos 18 anos, uma fase muito difícil para alguém com nenhuma experiência chegar onde cheguei. Ali fiz amigos para uma vida inteira e descobri roupas que viraram minha marca registrada, como a bota branca de amarrar”, lembra Xuxa.

Sua ligação com Simão, que morreu em 1988, levou a apresentadora a encarar o projeto da dupla Thomaz Azulay e Patrick Doering, que criou para este verão uma coleção em homenagem aos 40 anos da Yes, Brazil. As fotos foram feitas no estúdio que Xuxa mantém em sua casa, no Rio de Janeiro, durante um domingo inteiro. Xuxa posou com 14 looks que representam o legado do estilista.

“Criamos estampas que se dividem entre reproduzidas e inspiradas. Mas também exercemos um olhar atual sugerindo novas possibilidades. Reeditamos estampas e modelagens inacreditavelmente contemporâneas e inventamos outras super vintages”, adianta Thomaz Azulay.

Xuxa para a The Paradise // Divulgação

No próximo dia 12, Xuxa vai mostrar essas criações na passarela. É ela quem abre o desfile só para convidados da The Paradise, que vai acontecer no Hotel Fairmont, recém-inaugurado em Copacabana, no Rio. “Mudou muita coisa de lá pra cá: fama, dinheiro, conquistas, decepções, amigos verdadeiros e falsos, experiência e, claro, o envelhecimento que vem com o amadurecimento”, avalia ela, sem esconder a ansiedade pré-evento. Alguém duvida que ela vai arrasar?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter