Publicidade
Cardi B || Créditos: Reprodução
Cardi B || Créditos: Reprodução

Cardi B, que logo no comecinho da crise do novo coronavírus fez um vídeo no qual falava sobre o medo que tem da doença e que acabou se tornando meme, já não aguenta mais a quarentena que está cumprindo sozinha em sua mansão, que fica em Los Angeles. Nessa terça-feira, por exemplo, a rapper abriu o jogo com seus seguidores no Instagram e contou pra eles que nem sexo anda fazendo, já que seu marido, o também rapper Offset, está isolado socialmente em outro lugar.

“A gente sempre transou muito, mas agora nem isso tá rolando”, Cardi desabafou na rede social, em seguida também deixando claro que está “naqueles dias”. “Sinto falta da minha família e dos meus amigos. Nunca me senti tão só na vida… Tudo que faço é assistir documentários e filmes”, reclamou a dona do hit “Bodak Yellow”.

Aliás, por pouco a estrela do hip hop favorita de Madonna não deu com a língua nos dentes e adiantou no Insta detalhes exclusivos de uma nova colaboração musical na qual trabalha com o produtor Brooklyn Johnny, que precisou puxar a orelha dela para evitar isso, lembrando que nesses casos qualquer detalhe revelado antes da hora pode render até processo. Que tédio! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter